builderall

Plataforma Trify

Uma plataforma completa de Gestão de Documentos e Processos, com assinatura digital, para atender qualquer segmento.

A plataforma TRIFY é a Solução Completa para a Digitalização de Documentos com Validade Legal, Gestão de Conteúdo e Automação de Processos e que atende o Decreto Nº 10.278 de 18 de março de 2020. Este decreto permite que todas as empresas possam digitalizar os documentos, seguindo algumas regras, e descartar o papel.
 

Agora todas as empresas brasileiras públicas ou privadas, podem digitalizar seus documentos físicos, assinar com certificado digital ICP-Brasil, armazenar e gerenciar em nuvem utilizando uma única plataforma, e depois destruir os documentos físicos de acordo com o decreto.
 

A ÍCONI Consultoria e Estratégias em Marketing Digital é franqueada da Triagem Consultoria Ltda, criada em 2003. Atuamos especificamente na área da Gestão de Documentos, Informação, Conhecimento e Inovação, oferecendo soluções inteligentes aos problemas organizacionais.
 

Para esses fins, utiliza-se de recursos especializados, mão-de-obra treinada e certificada internacionalmente, dirigindo suas práticas aos principais insumos da contemporaneidade, à informação e o conhecimento. Por meio de nossa Plataforma de ECM, integrando soluções em gestão eletrônica de documentos, automação de processos e assinatura digital, ofertamos aos nossos clientes um caminho sólido à revolução 4.0.

A Triagem Consultoria Ltda possui as três principais certificações internacionais para operar no mercado de Gestão de Documentos e Processos. A CDIA+ atesta a capacidade técnica em projetos de Gestão de Documentos. As outras duas - ECM Aiim Practitioner e Implementation Aiim Specialisst - atestam a capacidade técnica em projetos de Gestão de Processos!

A Plataforma

A plataforma TRIFY é a solução completa e integrada para a Digitalização de Documentos com Validade Legal, Gestão de Conteúdo e Automação de Processos e que atende o Decreto Nº 10.278 de 18 de março de 2020. Este decreto permite que todas as empresas possam digitalizar os documentos, seguindo algumas regras, e descartar o papel.
 

Agora todas as empresas brasileiras públicas ou privadas, podem digitalizar seus documentos físicos, assinar com certificado digital ICP-Brasil, armazenar e gerenciar em nuvem utilizando uma única plataforma, e depois destruir os documentos físicos de acordo com o decreto.
 

A ÍCONI Consultoria e Estratégias em Marketing Digital é franqueada da Triagem Consultoria Ltda, criada em 2003. Atuamos especificamente na área da Gestão de Documentos, Informação, Conhecimento e Inovação, oferecendo soluções inteligentes aos problemas organizacionais.
 

Para esses fins, utiliza-se de recursos especializados, mão-de-obra treinada e certificada internacionalmente, dirigindo suas práticas aos principais insumos da contemporaneidade, à informação e o conhecimento. Por meio de nossa Plataforma de ECM, integrando soluções em gestão eletrônica de documentos, automação de processos e assinatura digital, ofertamos aos nossos clientes um caminho sólido à revolução 4.0.

Confiado por milhares de empresas no mundo e no Brasil:

Presente em 50 países

A Plataforma TRIFY/Interfy está presente em mais de 50 países e é a mais inteligente ferramenta de Gestão de Conteúdos e Processos de Negócios do cenário brasileiro, totalmente customizável. Uma plataforma online, utiliza-se nuvem da Amazon para armazenamento dos dados - com URL personalizada para cada empresa e segurança individual -, com os mais atualizados requisitos de segurança do mercado internacional, com o melhor custo-benefício do país. O Sistema é desenvolvido pela Interfy Internacional LLC., uma empresa privada, estabelecida em Orlando – Flórida/USA e escritório comercial em São Paulo – SP/Brasil. Distribuído no Brasil pela TRIAGEM CONSULTORIA, parceira ÍCONI, com a nomenclatura de TRIFY, totalmente traduzida e parametrizada para operar dentro da legislação brasileira.
 

A TRIAGEM CONSULTORIA em parceria com a INTERFY desenvolve plataformas de softwares para acelerar a transformação digital das empresas, permitindo o melhor gerenciamento das informações de forma acessível e personalizável. São mais de 18 anos ajudando empresas na trilha das organizações 4.0.

Conheça os Módulos e suas aplicações

ECM - Gestão de Conteúdo Empresarial

Módulo para gestão de documentos físicos que serão digitalizados ou que já estejam digitalizados. Para as empresas manterem as suas informações em ordem, ainda mais neste tempo em que estão preocupadas com a segurança das informações, inclusive quanto à segurança dos dados. A Plataforma conta com recursos que são fundamentais para atender a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais), do Brasil, a GDPR (Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados), da Europa e o Decreto 10.278, específico do Brasil.

As empresas precisam estar digitais para que continuem atendendo e se desenvolvendo no mercado. As informações precisam estar disponíveis para diversos departamentos e filiais, mas de forma segura.
 

Dentro do ECM também há a funcionalidade de Controle de Temporalidade do Documento, um recurso que é fundamental para o atendimento à Tabela de Temporalidade do CONARC. Esta tabela estabelece o período em que as empresas são obrigadas a guarda um determinado documento. 

BMP - Gestão de Processos de Negócios

O produto permite desenhar e gerenciar o fluxo de documentação da grande maioria dos processos e fluxo de trabalho do dia a dia das empresas, em todos os seus departamentos: compras, vendas, produção, importação, exportação, processos jurídicos, documentação imobiliária, dentre outros. Outra vantagem deste módulo é que o mesmo funciona totalmente integrado ao ECM. Desta forma, pode-se fazer a captura de documentos pela digitalização diretamente dentro de um caso no processo de negociação da empresa. Esta integração propicia um ganho de produtividade e na gestão dos processos. 

DSS - Sistema de Assinatura Digital

Este módulo é extremamente necessário para fazer a composição das ferramentas que a sua empresa necessita para ser uma empresa digital. Permite assinaturas eletrônica ou com Certificado Digital IPC-Brasil. O documento pode ser enviado por e-mail para ser assinado por outros usuários externos, não assinantes da plataforma. Toda a gestão de assinaturas é feita dentro e de forma centralizada na plataforma. Sua empresa não precisa ter vários sistemas separados, ECM, BMP e DSS – no Trify temos estas plataformas totalmente integradas, embora o DSS possa ser contratado separado. 

SLV - Digitalização Com Validade Legal

Este produto foi desenvolvido para atender o Decreto 10.278 que trata da regulamentação da digitalização com validade legal, que é a digitalização que permite a empresa fazer o descarte do documento físico, exceto quando se trata de documento com valor histórico. Este produto é opcional e já está incluído o módulo DSS (Sistema de Assinatura Digital). Portanto, o SLV é um módulo fundamental para que as empresas consigam, definitivamente, se livrar do papel

DAS - Secretária Acadêmica Digital

Produto voltado para as Instituições de Ensino do mercado brasileiro para atendimento à Portaria MEC 315/2048, de 4 de abril de 2018. O prazo para as instituições de ensino superior implementarem o Acervo Acadêmico Digital termina em 05 de abril de 2022. Com ele é possível implementar a Secretaria Acadêmica Digital, onde toda a documentação relacionada ao processo de matrícula, rematrícula e toda documentação acadêmica do aluno é digitalizada seguindo as regras da portaria 315, inclusive a aplicação da assinatura digital. Todas as unidades da Instituição estarão usando a mesma plataforma, digitalizando e enviando documentos para o mesmo depositório de documentos. Este produto já está incluído o módulo DSS (Sistema de Assinatura Digital)

SWC - Sistema de Captura Web Inteligente
Este produto vai trabalhar com a automatização da indexação dos documentos por dados estruturados, ou seja, aqueles documentos que têm um padrão, têm uma estrutura, vão poder ser reconhecidos, classificados, de uma forma automática, a partir do uso da inteligência artificial. A Digitalização com Indexação Automatizada traz muitos benefícios para a empresa, porque vai reduzir o trabalho manual de classificação dos documentos. Demonstração e mais informações no vídeo abaixo.

CONTATO SUDESTE, SUL E CENTRO-OESTE

WHATSAPP BUSINESS
 
(11) 9.7700-9128

EMAIL
 

contato@iconi.com.br
CONTATO NORDESTE E NORTE
BUSINESS PHONE
 

(87) 9.9139-3653
EMAIL
 

contato@iconi.com.br

Copyright © 2019 ÍCONI Consultoria em Marketing Digital - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade